10/02/2015

5 Séries que eu recomendo:


Oláa meninas lindas!! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou falar sobre 5 séries que eu amo. Não vou colocar todas que eu assisto, porque a lista ia ser enorme hahah. Sim, eu sou a louca das séries! Eu AMO séries gente, sério. Prefiro acompanhar séries a novelas. (nada contra quem assiste) Enfim, vamos lá ver quais são essas cinco séries que assisto e recomendo?
Não entrarei em muitos detalhes das séries, pois vou fazer um post falando sobre cada série e seus respectivos personagens, para vocês conhecerem mais a fundo. Ok?


Pretty Little Liars:


A série, eu conheci por acaso. Na época, tinha acabado de lançar no canal boomerang. Fiquei muito intrigada com essa série, queria assistir mais capítulos, foi ai que a procurei online. Desde então, nunca mais parei de assistir. Eu realmente amo essa série, ela é incrível,  emocionante; as atrizes são lindas e estilosas, adoro me inspirar no look delas. 
É uma série, que é voltada muito para o suspense. É situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos. A série vai muito além do achamos que sabemos, cada episódio faz você perceber que não sabe é nada hahah e querer sempre assistir o próximo e descobrir mais pistas. Sou apaixonada por essa série.
   

The Vampire Diares:


Gente, eu tenho paixão por essa série. Não tem nem como explicar, foi amor à primeira vista hahah. Desde que resolvi assistir a um tempo atrás, não consigo parar de assistir. É uma série que realmente vou ficar triste quando acabar. Com certeza voltarei a assistir de novo, desde o inicio!

A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, 17 anos, e seu irmão, Jeremy, com 15, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e continuar suas vidas. Elena sempre popular, bonita, e bem relacionada, possuindo muitos amigos, tenta agora esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. StefanElena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com cento e cinquenta anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon Salvatore, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Os dois vampiros estão em guerra pelo amor de Elena. Com o passar da série o irmão mais velho mostra-se mais sensível e menos predador, respeitando um pouco mais a vida humana e se juntando aos poucos à seu irmão. É uma série apaixonante, cada novo episódio vem com gostinho de "quero mais". Não tem como eu falar muito da série, se não eu acabo dando spoiler para quem nunca assistiu. Eu realmente amo essa série e recomendo!!

 Supernatural:


Bom.. Demorei pra querer assistir essa série. Foi muito bem recomendada por um amigo meu! Comecei assistir em 2013, desde então não parei mais. Sou apaixonada pela série e pelos lindos Dean e Sam.

A série conta a história de dois irmãos, Dean e Sam, que perderam a mãe cedo devido ao um incêndio misterioso que ocorreu na antiga casa deles quando Sam era um bebê. Depois desse incidente, o pai deles, John, se tornou um caçador de criaturas sobrenaturais para descobrir "o que" matou sua esposa. Dean teve uma infância curta pelo motivo de sempre cuidar do irmão quando seu pai estava ausente e sempre se mudar de um lugar para o outro. Anos se passam e eles se separam, Sam escolhe o caminho dos estudos, assim estudando na faculdade de Stanford e Dean se torna um caçador da qual foi treinado pelo seu pai. Os irmãos levam uma vida separados até que John desaparece e Dean pede ajuda a Sam e assim eles começam a busca e a caça, juntos. A série vai muito além disso, cada temporada tem uma história inovadora, não deixando com que a série fique enjoativa por ter tantas temporadas. Eu super recomendo!  

The Original: 


Essa série, eu assisti desde que lançou. Para quem assisti The Vampire Diares, sabe que é uma “extensão”, que é voltada para falar mais a fundo, sobre a família “original” fiquei muito triste no começo, pois Klaus iria sair de TVD e torcia tanto para que ele e Caroline ficassem juntos (olha eu dando spoiler), mas estou adorando a série.

The Originals é uma série spin-off de The Vampire Diaries, focada nos vampiros da família original (que iniciou a linhagem dos vampiros). Como eu já acompanho The Vampire Diaries, eu já conhecia todos os originais, então a série para mim é meio que uma continuidade da história deles. A família Mikaelson é composta por Mikael (o pai), Esther (a mãe), Finn, Kol, Henrik e Aaron (os demais irmãos). Mas os principais são: Niklaus conhecido como Klaus: o mais esquentado, impulsivo e inconsequente dos irmãos; Elijah: o irmão mais velho, centrado, o cara sempre de terno KKKKK e Rebekah: a única menina dos irmãos, a protegida, mas nenhum pouco indefesa, sempre cheia de paixões. Mas se vc não viu The Vampire Diaries, os originais começam a aparecer à partir da segunda temporada. Eu acho mais fácil ver TVD primeiro para conhecer um pouco mais afundo a família dos originais, mas se você não quiser mesmo, acredito que é possível entender só The Originals. Na série, Klaus sai de Mystic Falls e retorna a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos. É uma série muito bem montada, eu recomendo.  

Reign:


Essa série, eu também assisto desde seu lançamento. Encontrei essa série por acaso... Primeiro fiquei fascinada com o figurino, então decidi pesquisar um pouco mais e ao ler a sinopse e os comentários meu interesse só aumentou. Bem, a série é um drama épico (nem gosto né?) baseado em fatos reais, onde nós acompanhamos a vida de Mary Stuart, rainha da Escócia.

A história é uma adaptação sobre a vida da rainha da Escócia, Mary Stuart, durante sua adolescência. A trama vai mostrar como foi à vida de Mary durante o tempo que ela viveu na França, quando estava noiva do príncipe Francis. Pra deixar a história mais emocionante, Bash, meio-irmão do príncipe Francis e filho ilegítimo do rei, se interessa por Mary. Assim é formando um triângulo amoroso cheio de reviravoltas. Diferente do que era de se esperar, não é todo mundo que quer o casamento ocorra e logo Mary começa a ser perseguida por um assassino. Pra completar, França e Escócia podem começar uma sangrenta guerra a qualquer momento. A trama é muito bem feita, a cada episódio novo acontece alguma coisa inusitada. Eu super-recomendo para quem gosta de histórias épicas e empolgantes. Vocês vão adorar eu garanto! Lembrando que baseado em fatos reais.  

Gossip Girl:


Não assisti essa série desde seu lançamento. É uma série que realmente me surpreendeu, eu odiava essa série sem ao menos ter assistido um episódio. Meu amigo me recomendou essa série, fiquei anos para querer assistir. Eu só assisti essa série, pelo fato das séries que acompanho estava em “hiatos”.. não tinha lançado episódios novos, então para não ficar sem fazer nada, assisti essa série. Gente, eu realmente amei essa série; me viciei, não consegui parar de assistir.

É uma série que envolve uma típica vida de adolescente americano. É impossível não se identificar com algum personagem. No meio de coisas engraçadas da série, ela também tem um pouco de drama, aventura e pode ter certeza, você irá rir muito.  A série é baseada na vida de jovens estudantes das escolas de elite, no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima, que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl".  Tem uma história que se desenvolve ao longo das temporadas. Eu amei, recomento também!!


Bom, meninas.. As cinco séries que selecionei para falar pra você, são essas.
Espero que tenham gostado de alguma.
Deixem sugestão de séries, eu AMO conhecer séries novas!!

Mil beijos e até o próximo post! ♥♥

ONDE ME ENCONTRAR

 

66 comentários:

  1. Só pra constar, não acredito que FINALMENTE encontrei alguém que assiste Reign hahaha se eu tivesse perto de você ia te dar um abração, sério. Também sou a louca da série, e prefiro mil vezes que novela. De todas que citou, só não assisto Supernatural.

    Beijos,

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lí, que legal!! Fico feliz que alguém também assista, porque hoje em dia quase ninguém conhece a série. Eu amo ♥ Beijos!

      Excluir
  2. Nossa não conhecia essa The Original, fiquei muito tempo sem ver TVD... não estava sabendo que estavam fazendo um sobre a família.
    Gossip Girl sem dúvida é vida <3

    Beijooos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Pode assistir que você vai adorar ♥♥ ; Gossip Girl é vida. Beijinhos Bá *-*

      Excluir
  3. Daaaiane, e se eu disser que eu nunca assisti nenhum?! haha' Estou precisando ver mais series!
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lara, hahah você precisa assistir urgente.. Beijinhos linda ♥

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
    Pode ter certeza que visitarei sempre!

    Estou comprando os livros da série Gossip, e só depois de ler vou assistir.

    Já estou seguindo!

    Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog.
    Será um prazer recebê-la!

    bjO e muito sucesso!


    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, fico feliz! Seja bem vinda.. Você vai adorar a série. Os livros ainda não li, não sou fã de leitura. Beijos ♥

      Excluir
  5. Adorei o post e as séries. Eu adoro New Girl, House M.D., Walking Dead! :)

    Bj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Má, não assisti ainda essa séries, obrigada pela dica. Vou começar a assistir qualquer dia desses, beijos

      Excluir
  6. ai eu assisto a 2° e a 4° são minhas preferidas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu recomendo Gossip Girl, haha
    Aaaaa, nunca mais assisti. Vou botar em dias hj
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  8. Eu não assito nenhuma dessas :( buááá, eu tentei assistir Supernatural, mas eu peguei no meio do caminho não entendi nada com nada e depois fiquei com preguiça de assistir pela internet :(

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendi, quais você assisti Carol? Adoro conhecer séries novas. Beijos!

      Excluir
  9. Olá, Daiane!
    Estou de volta!
    Ando por fora das séries, quem vê mais é a Paulinha, colaboradora do meu blog.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. quem não gosta de ver series? haha eu amo
    fico assistindo direto.

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né! Eu amo também hahah *-* Quais você assisti? Beijos

      Excluir
  11. Olá Daiane
    Amodoro séries, mas confesso que nos últimos tempos estou desapegada delas..rs
    Dessas, acompanhei por um tempo a Supernatural...mas algum tempo não acompanho mais.
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Estou te seguindo no face com meu perfil particular www.facebook.com/dri.silva.902266
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br/2015/02/sorteio-de-02-ingressos-cinemark.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, obrigada pela visita.. Volte assistir séries amor! beijos ♥

      Excluir
  12. Eu adoro séries e gostei muito da lista. Eu já assisti Gossip Girl e adorei e estou assistindo Pretty Little Liars e estou amando <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  13. Amo ver series, mas só conheço duas da lista.
    Gosta do The Walking Dead? A temporada voltou ontem.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti apenas até o 3° capitulo, não sei se é porque é começo.. Mas foi uma série que não me deu vontade de querer assistir mais sabe? Mas vejo sempre elogios, penso em assistir a 1° temporada toda pra tomar alguma conclusão se gosto ou não! Beijos, obrigada pela dica ♥

      Excluir
  14. Passei para visitar seu cantinho já estou seguindo venha visitar e seguir o meu também.
    bjsss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e por estar seguindo, beijos! ♥

      Excluir
  15. Eu adorei o post, Gossip Girl é uma série que eu amava, pena que acabou.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, existe aquelas séries que não queremos que acabem nunca. Gossip Girl é uma delas. Beijos ♥

      Excluir
  16. Dai, você tem um gosto parecido com o meu para séries. Assisti Gossip Girl e acompanho tanto Pretty Little Liars quanto The Vampire Diaries. Fiquei com preguicinha de acompanhar The Originals, e já ouvi muitos elogios para Supernatural. Reign me fez lembrar da série A Seleção da Kiera Cass, pelo que você descreveu da série. Fiquei muito curiosa para acompanhar essa; tá em qual temporada?
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz de ter alguém que assista as mesmas coisas que eu *-* estou na 2° temporada de Reign, aguardando o próximo capitulo hahah virou outro vicio meu ♥ Beijos Má!

      Excluir
  17. Ah... Nunca me canso de Supernatural, apesar da extensão da série.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amo Supernatural e GG. Na verdade, penso até em assistir novamente GG! ahahah mas hoje em dia as series que estou viciada é Downton Abbey, Suits e The Mentalist, já viu? Também recomendo viu? Seguindo lindona

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Ká, pensando seriamente em assistir novamente GG! hahah olha, essas séries que você citou não conheço, obrigada pela indicação.. AMO conhecer séries novas!! Obrigada por seguir lindona, beijos ♥♥

      Excluir
  19. Amooo supernatural. Eu já vi 2 temporadas de pll, mas fiquei com raiva e não vi as outras porque estava ficando muito cansativo e sem resolução...
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu por experiencia indico você continuar a assistir, muuuuuuuita coisa aconteceu depois da segunda temporada, pra mim a 4° e a 5° temporada esta sendo as melhores ♥♥ Beijos linda *-*

      Excluir
  20. Amo Pretty Little Liars e Gossip Girl. Por sinal, que saudades de GG <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jú, bateu até uma saudade!! hahah beijos ♥

      Excluir
  21. amei as indicaçoes <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu amo demais PLL, Gossip Girl e Supernatural.
    Deu uma saudade tão grande de Gossip Girl vendo esse post.
    Amei seu blog, é lindo!
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que também goste Nat, e obrigada! Seja bem vinda ♥ Beijos

      Excluir
  23. Ótimo as indicações flor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  24. The Reign não conheciaaaa
    Agora quero assitir :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos ainda não conhece, eu super recomendo.
      Beijos linda ♥

      Excluir
  25. Adoreii as dicas, amore <3
    Uma pena que eu não assisto séries :/ Haha ^^
    Já ouvi falar de todas!
    Bjoos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, não consigo ficar sem séries hahah beijos

      Excluir
  26. nossa eu lembro quando eu era apaixonada por gossip girl, eu tenho um problema nunca consigo acompanhar séries eu começo mas nunca termino kkk, amei o blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah eu amoooo séries, beijinhos. E obrigada por seguir linda ♥

      Excluir
  27. Não gosto de The originals, se eu fosse ver séria só por causa do Klaus confesso que ele é um dos meus namorados de séries haha (iludida level 10000), Gossip G. eu não gosto tipo NENHUM UM POUCO, e Reign nunca me interessei, o resto amo e sou apaixonado e acompanho LOUCAMENTE, principalmente agora que PLL voltou (Obrigado senhor)


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Klaus é lindo e maravilhoso. Confesso que comecei assistir The Originals, só por causa dele, mais hoje eu amo!! PLL é vida ♥♥ Beijos amor!

      Excluir
  28. Só não vi Reign ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Amo todas, menos The Vampire Diaries. Só assisti uma vez, mas já tava na 3ª temporada, então desanimei de assistir, mas agora eu to com Netflix vou assistir *-*

    http://crazierthing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo você continuar, acontece muita coisa depois da 3° temporada. E parece que no netflix não tem todas temporadas ainda. Bjs

      Excluir
  30. Também assisto Reign desde o começo e sou apaixonada pela série. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a fotografia, a trilha sonora e depois o figurino. PERFEITA! Sou tão apaixonada que sou até suspeita de falar. hahah

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é bem igual eu. HAHA sou apaixonada pela série *-* Bjs

      Excluir