27/05/2015

Usando Batom Vinho


Oláaaaa meus amores, tudo bem com vocês??

Hoje separei uma seleção de batons vinhos pra vocês, eu adoro batons em tons escuros.. E com a chegada desse friozinho, um batom vinho mais fechado, super combina com a estação! Sem contar que deixa o visual super chique e sofisticado. Então vamos dar uma olhadinha em algumas inspirações? ♥






Espero muito que tenham gostado!!
Mil beijossssssss e até a próxima
                                                                                                                                                               

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS:

42 comentários:

  1. eu AMOOOO batom vinho! agora que ta entrando o frio acho que combina muito!


    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amo batom vinho e tem tudo haver com o inverno <3
    Ótima publicação!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. menina, depois que descobri o batom vinho, não consigo mais usar aqueles vermelhos abertos. acho muito mais bonito e chique!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito lindo!!!


    Beijos!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  5. acho esse batom lindo, tenho um tom que se aproxima do vinho bem fechado...lindo!

    estou te seguindo ^^

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super lindo e chique! <3
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo dmais batom vinho, tenho 2 e qualquer friozinho já taco ele nos lábios
    acho lindo

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho lindos demais, deixa o visual muito sofisticado como vc disse. Encomendei um da natura e estou esperando chegar, não vejo a hora :))
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho super chic e lindooo batons nese tom! Tenho um da Avon e um da quem disse berenice?
    Uso bastante em dias mais frios!
    Estou seguindo teu blog, ele é lindo, parabens!
    Bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é muito lindo né amiga? E obrigada por seguir aqui *-* Bjs

      Excluir
  10. Batom vinho é um luxo!
    Eu tenho alguns aqui e adoro, to sempre usando.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais esse tom de batom...o mais lindo e divo rs dessa estação!
    Gosto muito... essa cor nos lábios fica linda!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  12. São lindos esse batons né
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  13. Muito chique né!
    Beijos
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  14. Um mais lindo que outro, amei as inspirações gatinha. bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Recentemente comprei um batom nesse tom, da Vult. Ele é bem seco, então eu passo um balm antes pra dar uma hidratada nos lábios que é sucesso, haha.

    Beijo,
    http://biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Essa cor fica linda! Super marcante!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie, adoro tenho 2 e uso muito, acho que fica super chique, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu acho batom vinho lindoooooo, apesar de não ter nenhum. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  19. Acho lindo, tenho um e amo usar
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu amo batom dessa cor, acho lindo, adorei as inspirações!
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Essa é minha cor de batom preferida, porque pra mim ele fica bem em QUALQUER tom de pele!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  22. Eu amo batom vinho. E com o inverno ele promete bombar! Adorei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  23. Amo batom vinho e fica bem em qualquer tom de pele.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  24. AMO DEMAIS, EM TODOS OS TONS POSSÍVEIS!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  25. Adoro batom vinho. Fica lindo demais!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  26. Amo Batom vinho, não vivo sem!
    Comprei um recente agora, da Vult 08, é maravilhosooo, sem falar que dura mais tempo por ser Matte ♥


    Beijoos

    http://lyarocher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Sou apaixonada por batom vinho. Fica super sexy
    Boa semana pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  28. apaixonada por esses batons mais escuros
    fica lindo demais af
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  29. Ai meu Deus, que podeeeeer!
    Eu amo tons escuros também, do vermelho vibrante pra cima eu to usando HAHAHA Vinho é poderoso demais, destaca nosso rosto, sou apaixonada.
    Amei as inspirações.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei o post. Essa cor está em alta, e arrasando em várias makes!
    Beijoooos meu amor♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
  31. Oii
    Dai, estou usando muuuuito batons vinhos nas minhas make, e estou apaixonada por estas cores

    adorei o post!

    ResponderExcluir
  32. Estou apaixonada por esse tom de batom e super combina com o inverno.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir